01/09/2018 18h14 - Atualizado em 01/09/2018 19h05

PM realiza exposição em shoppings da Grande Vitória durante a Semana da Pátria

Durante a exposição, as crianças vestiram as fardas da PM e tiraram fotos com os policiais

Dando continuidade às programações da Semana da Pátria, a Polícia Militar participa, neste sábado (01) e domingo (02), de exposições e apresentações em dois shoppings da Grande Vitória: o Mestre Álvaro e o Montserrat.

Nesses locais, acontecem as exposições de viaturas, equipamentos, animais e armamentos da PM, além de oficinas e apresentações musicais.  As exposições da PM durante a Semana da Pátria atraiu muitos visitantes nos shoppings da Grande VitóriaAs exposições da PM durante a Semana da Pátria atraiu muitos visitantes nos shoppings da Grande Vitória

Neste primeiro dia de atividades no shopping Mestre Álvaro, a Polícia Militar participa com estandes da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), do Batalhão de Polícia de Trânsito, da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc), do Programa Educacional de Resistência às Drogas, do 1º Batalhão e apresentação de peças do museu da Academia de Polícia Militar. Todas as atividades acontecem na Praça Principal, piso L3.

No Shopping Montserrat, acontece uma apresentação da banda de Música da PMES, com início às 16h. Também ocorre a exposição de viaturas e estande do Regimento de Polícia Montada (Rpmont) e Batalhão de Polícia Ambiental.

Na sequência da programação, acontecerá neste domingo (02), o “Pedal da Independência”, às 07h, com largada na Rua Simplício Rodrigues, n. 02, Centro, em Guarapari.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA