14/06/2018 16h36

PM participa de Conselho de Segurança de Jaguaré

A nova diretoria do Conselho de Segurança de Jaguaré tomou posse na noite de quarta-feira (13), na Câmara dos Vereadores do município.

Participaram da solenidade o comandante do 13º Batalhão, Tenente Coronel Giuliano Menegatti, o capitão André Costa Lebarch, o capitão Samir Torres Scardini, a delegada de Conceição da Barra, Argentina, além de outras autoridades.

O Conselho funciona desde 1997, e após uma pausa foi reativado em abril de 2018, com a convocação da eleição da nova diretoria. O Conselho é uma ferramenta pública para debater ideias, apresentar sugestões da sociedade e unir forças com o objetivo de promover propostas para serem desenvolvidas a médio e longo prazo em Jaguaré.

Participam do Conselho 13 representantes de diversas Instituições, como Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Poder Legislativo, das Secretarias de Educação, de Assistência Social, além de sindicatos, Rotary, Maçonaria e Câmara de Dirigentes Lojistas.

O novo presidente do Conselho é o presidente do CDL, Sandro Nunes. As reuniões serão bimestralmente e abertas à participação de todos os munícipes. O mandato do atual conselho se estenderá até junho de 2021. O calendário de encontros e sugestões é feito através do e-mail: comsejag@hotmail.com.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ