05/05/2022 17h25

PM flagra homem com arma de fogo em Cacheiro de Itapemirim

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, em posse de um revólver, no bairro Zumbi, Cachoeiro de Itapemirim. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 21h20min dessa quarta-feira (4), depois de denúncias de disparos de arma de fogo na região. O homem era detento e estava liberado do Sistema Prisional em decorrência do Dia das Mães.

Militares da Moto Força Tática do 9°Batalhão, durante patrulhamento na Rua Valdecir Simões, visualizaram um homem correndo pela rua com um objeto na mão. Ele dispensou o material ao visualizar os policiais e tentou fugir por um beco. O suspeito foi alcançado e abordado. Os militares recolheram o objeto que estava enrolado em um pano, sendo um revólver calibre 38, com seis munições.

O homem informou que é detento do Sistema Prisional há seis anos e que recebeu o direito da saída temporária de Dias das Mães, no mesmo dia, às 12 horas, e que deveria se reapresentar no próximo dia 11.

O detido e a arma apreendida foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR