Durante a manhã de quarta-feira (09), policiais militares do 11º Batalhão detiveram três pessoas responsáveis por manter uma mulher em cárcere privado. A ação policial teve início em Mantenópolis e foi finalizada na cidade de Mantena, em Minas Gerais.
Após receber uma denúncia anônima, os militares identificaram os suspeitos em um bar no distrito de São Geraldo. No local, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Biz efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura policial e fugiram. Um acompanhamento foi realizado com o apoio de outros militares, resultando na detenção de B. S., de 23 anos, identificado como ex-namorado da vítima. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e três munições.
Novas informações deram conta de que a mulher estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência na cidade de Mantena, em Minas Gerais. Para deter os criminosos e socorrer a vítima, foi montada uma ação integrada entre policiais capixabas e mineiros.
A vítima foi encontrada na residência denunciada com inúmeras lesões pelo corpo. Duas pessoas foram detidas no local. Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857