Governo do Estado do Espírito Santo
17/10/2018 14h36

PM detém cinco criminosos e recupera materiais furtados no litoral Sul

Nesta terça-feira (16), militares da 10ª Companhia Independente prenderam quatro indivíduos acusados de furtarem uma casa e um fugitivo do sistema penitenciário, durante o patrulhamento em Piúma e Anchieta.

Em Piúma, com o apoio do serviço reservado do 9º Batalhão, as equipes receberam a informação de que suspeitos de furtarem uma casa no bairro Portinho estariam no bairro Niterói. Durante as diligências, os militares localizaram e abordaram os indivíduos, que confessaram o crime e apontaram a casa onde estariam escondidos os objetos. Ao todo foram recuperados uma televisão de 60 polegadas, um notebook, dois aparelhos telefônicos, um Ipad, 26 relógios, diversas joias, 16 camisetas, uma caneta, um par de tênis, uma mala, uma bolsa e uma carteira de couro. Três adolescentes e um homem foram detidos.

Os suspeitos e todos os objetos recuperados foram encaminhados e entregues ao plantão policial da região para o registro da ocorrência.

No município de Anchieta, os policiais detiveram um homem com mandado de prisão em aberto.

A ação, que contou com o apoio do Serviço de Inteligência da Unidade, fez parte da Operação Inquietação no bairro Alvorada. O suspeito A. F. F., 22 anos, forneceu identificação falsa e tentou fugir durante a abordagem, porém os policiais o prenderam. Foi constatado que ele se tratava de um dos fugitivos da Penitenciária Estadual de Vila Velha II (PEVV II), localizada no bairro Xuri.

O indivíduo foi encaminhado para o plantão policial da região para o registro da ocorrência.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard