Governo do Estado do Espírito Santo
03/12/2020 15h16

PM aprende droga, recupera veículo e detém foragido em Guarapari

Policiais militares do 10º Batalhão recuperaram um veículo com restrição de furto, apreenderam drogas e detiveram uma mulher com mandado de prisão em aberto. As ações ocorreram nesta quarta-feira (02), em Guarapari.

Durante a tarde, militares localizaram uma mulher de 42 anos que estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Guarapari. A mulher foi apresentada para a autoridade judiciária de plantão.

Durante a noite, uma guarnição policial tomou conhecimento de um furto de veículo no Centro. Diante do fato, foi realizado o acompanhamento do veículo, que foi abordado na ponte de Guarapari. Três indivíduos estavam no interior do carro, sendo que um  deles, o motorista, dispensou uma sacola  e tentou se evadir dos policiais com intuito de pular no mar, porém foi alcançado e impedido.

Dentro da sacola arremessada pelo condutor foram encontradas 21 pinos de cocaína, 25 pedras de crack, uma porção de crack e dois comprimidos de ecstasy. O material estava embalado, pronto para a comercialização. Os abordados  foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido. O veículo também foi guinchado do local.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard