Governo do Estado do Espírito Santo
06/08/2018 15h19

PM apreende quatro armas de fogo e recupera veículos em Cachoeiro

No último final de semana, policiais militares realizaram diversas operações no município de Cachoeiro de Itapemirim, que culminaram na apreensão de quatro armas de fogo de calibre restrito e droga, além da recuperação de dois veículos. Oito pessoas foram detidas nas ações.  

Na sexta-feira (03), no bairro Zumbi, após receberem denúncias de que estaria ocorrendo confronto entre traficantes rivais, policiais militares prosseguiram ao local e avistaram vários indivíduos com armas em punho, que atiraram contra a equipe. Para cessar a agressão dos criminosos foi necessário que a equipe atirasse. No lugar foram detidos três menores e três homens. Com eles foram apreendidas quatro pistolas 9 mm de uso restrito, três munições do mesmo calibre das armas, R$144,00 em espécie e uma bucha de maconha. Um dos abordados, W.B.C, 18 anos, foi atingido durante o confronto e socorrido ao hospital. Após liberação médica ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais aprendidos.

No bairro São Francisco de Assis, policiais localizaram o veículo VW/Gol, de cor branca, com restrição de roubo. O carro foi encaminhado para a delegacia.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, militares abordaram E.C.D., 25 anos, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio. O detido foi conduzido para a delegacia.

No sábado (04), no bairro Gilson Carone, policiais militares localizaram uma motocicleta CG, de cor preta, com restrição de furto/roubo.

No domingo (05), no bairro Aeroporto, policiais militares abordaram um adolescente de 17 anos que tentou abandonar uma sacola com 36 pedras de crack. O menor foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard