08/04/2020 10h09

PM apreende metralhadora e munições em Vila Velha

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam uma metralhadora calibre 380, na tarde desta terça-feira (07), no município de Vila Velha.

Durante o patrulhamento no bairro Sagrada Família, nas proximidades do centro comunitário, os militares avistaram um indivíduo carregando uma arma longa em plena luz do dia e iniciaram o acompanhamento.

O criminoso conseguiu fugir, mas deixou para trás uma metralhadora calibre 380, dois carregadores alongados e sete munições.

Segundo o comandante da Unidade, tenente-coronel Abreu, os patrulhamentos na região acontecem diariamente para coibir o tráfico de entorpecentes e o porte ilegal de arma de fogo. “Se necessário, solicitaremos reforços até com helicópteros para localizar esses criminosos”, disse.

A arma e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional de Vila Velha para o registro da ocorrência.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO