Governo do Estado do Espírito Santo
17/04/2018 14h24

PM apreende mais de 600 buchas de maconha em Campinho da Serra

Na manhã desta terça-feira (17), militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp), com o apoio da Diretoria de Inteligência, apreenderam grande quantidade de drogas, uma arma de fabricação caseira de grosso calibre, dinheiro em espécie e balanças de precisão, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Campinho da Serra, município da Serra.

Ao realizarem a abordagem à casa localizada na Avenida Mestre Álvaro, os militares tentaram manter contato com o morador por diversas vezes, mas não foram atendidos. De acordo com os policiais, foi preciso utilizar ferramentas para abrir os portões da casa.

Quando estavam adentrando no imóvel, uma mulher de nome M.A.W., que mora na parte superior da casa, atendeu a equipe. Durante as buscas, o alvo do mandando D.R.G. não foi localizado, contudo, o acusado D.E.S.P., foi encontrado embaixo de uma cama.

No quarto da mulher, os militares apreenderam 627 buchas de maconha; um tablete de maconha; um pino grande de cocaína; seis porções de crack; duas facas; duas balanças de precisão; R$ 2.568,00 em dinheiro; um dólar em espécie; quatro aparelhos celulares, além de material para embalo. Em outro quarto, foi localizada uma arma de fabricação caseira calibre 12 e uma munição calibre 12 picotada.

A equipe encontrou ainda na casa uma criança de 11 anos que não possuía parentesco com os detidos. Ela foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.

M.A.W. e D.E.S.P. foram presos e encaminhados com o material apreendido ao departamento policial para o registro do boletim.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ 
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard