Governo do Estado do Espírito Santo
15/02/2019 14h21

PM apreende grande quantidade de drogas em Anchieta

Nesta quinta-feira (14), foi realizada uma ação conjunta entre policiais militares do reforço de verão, do serviço reservado, da Força Tática, da Unidade K9 e de policiais civis, resultando na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e na detenção de quatro pessoas em Anchieta.

No atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, os militares encontraram com um indivíduo acidentado um pacote contendo diversos pinos vazios utilizados para armazenar cocaína. Foi solicitado o apoio do serviço reservado e da Polícia Civil, que verificaram a existência de diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de entorpecentes contra o rapaz.

Por causa da suspeita, os policiais seguiram até uma residência onde empregaram a cadela “Kênia”, auxiliando na localização de vários pinos vazios e cheios em um quintal. Já no interior da casa foram apreendidos 193 pedras de crack, um papelote de cocaína, R$452,00 em espécie, uma balaclava, além de um caderno de contabilidade da venda de drogas.

O rapaz acidentado foi encaminhado ao hospital no município de Vitória acompanhado de escolta policial. Os outros três envolvidos na ocorrência e todos os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão regional para a confecção de ocorrência e medidas cabíveis.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard