Governo do Estado do Espírito Santo
29/01/2020 14h12

PM apreende entorpecente e recupera veículo em Guarapari

Nesta terça-feira (28), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam entorpecentes, recuperaram uma motocicleta furtada e recolheram uma réplica de arma. As ações aconteceram no município de Guarapari e resultaram na detenção de seis pessoas.

Pela manhã, policiais militares obtiveram a informação que um indivíduo de bicicleta estaria traficando na orla da Praia do Morro. Em posse das características, a guarnição realizou a abordagem policial de um menor de 16 anos. Com ele foram encontradas sete buchas de maconha e R$10,00.  Em continuidade às buscas nas proximidades de onde ele se encontrava, foi encontrado uma bolsa com cinco buchas de maconha, 12 comprimidos de ecxtasy, seis papelotes de cocaína, quatro papelotes de LSD e três selos de LSD.

Durante a tarde, em patrulhamento no bairro Santa Mônica, policiais militares avistaram dois indivíduos ao lado de uma moto. Procedida a abordagem policial, os indivíduos de 18 e o menor de 17 anos, confessaram que a moto havia sido furtada no município de Vila Velha. Foi encontrado uma réplica de espingarda no terreno onde os rapazes estavam.

Já durante a noite, a guarnição policial abordou um indivíduo de 16 anos no bairro Lameirão, e verificou que contra ele havia um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude.

Em outra ação, por volta das 23h, foi realizada uma abordagem policial a um veículo que estava em atitude suspeita nas proximidades da orla da Praia do Morro. No interior do carro estavam dois homens, um de 25 e outro de 38 anos. Dentro do veículo foram encontrados dois tabletes de maconha. Já na residência de um dos abordados foram encontrados 19 pedaços de maconha e 14 buchas da mesma substância.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Guarapari.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
TENENTE CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard