19/10/2021 14h29 - Atualizado em 19/10/2021 14h32

PM apreende duas armas de fogo e drogas em bairros de Serra

Nessa segunda-feira (18), as ações dos policiais militares do 6º Batalhão resultaram na detenção de um suspeito e na apreensão de armas de fogo e drogas, no município de Serra.

Durante patrulhamento no bairro São Domingos, militares da Força Tática visualizaram um suspeito jogando um objeto em cima de um telhado e correndo em direção a um beco. Após o suspeito ser abordado, ele informou que o objeto jogado tratava-se de um revólver calibre 38 com três munições. Além da arma, também foram encontrados e apreendidos no local 15 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e 13 buchas de maconha.

Em Nova Carapina, militares realizavam o patrulhamento na rua Intendente Câmara quando visualizaram um grupo de suspeitos fugindo ao perceberem a aproximação da viatura. Buscas foram feitas no local, sendo encontrada uma pistola .40 com seis munições e uma sacola contendo cocaína.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Serra.

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA