Governo do Estado do Espírito Santo
26/11/2018 10h10

PM apreende drogas em Ibatiba e Iúna

Neste final de semana, militares do 14º Batalhão apreenderam entorpecentes durante o patrulhamento nos municípios de Ibatiba e Iúna. Cinco pessoas foram detidas nas ações.

No sábado (24), em Iúna, dois menores foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Quilombo. A equipe da Força Tática abordou os adolescentes na Rua Ipiranga, após receberem denúncias anônimas. Com eles foram apreendidas nove pedras de crack, um aparelho celular e cordões.

Em Ibatiba, os militares abordaram um automóvel GM/Corsa suspeito no bairro Novo Horizonte. Durante a busca no interior do veículo foram encontradas uma balança de precisão e uma porção de crack, além de dinheiro em espécie. O condutor W.R.D., 21 anos, foi preso em flagrante.

Na madrugada deste domingo (25), a equipe abordou outro carro suspeito no bairro Novo Horizonte. Em posse do condutor C.C.S., 38 anos, foi encontrado um papelote de cocaína. R.D.A., 43 anos, tentou fugir dos militares, mas foi abordado. Ele havia dispensado dois papelotes de cocaína durante a fuga. A dupla foi detida.

Os detidos e os materiais apreendidos nas ocorrências foram encaminhados ao departamento policial de Venda Nova do Imigrante para o registro dos boletins.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard