Governo do Estado do Espírito Santo
22/10/2018 16h05

PM apreende drogas e rádios comunicadores no Noroeste do ES

No último final de semana (19 a 21), policiais militares do 11º Batalhão apreenderam drogas e rádios comunicadores durante ocorrências em Mantenópolis, Águia Branca, Barra de São Francisco e Ecoporanga.

Por volta das 21h de domingo (21), os militares de Mantenópolis atenderam uma ocorrência de tentativa de assassinato no distrito de São José. No local a vítima informou que sofria ameaças constantes de seu filho de 34 anos. O acusado foi detido dentro da residência próximo a uma faca e com fortes sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Também no domingo, após uma denúncia relatando que uma motocicleta Biz de cor amarela e com restrição de furto/roubo estava circulando no município de Águia Branca, a guarnição de serviço apreendeu o veículo estacionado no bairro Aparecida.

Na tarde de sábado (20), na localidade de Córrego das Laranjeiras, interior de Barra de São Francisco, os militares encontraram em uma residência cinco rádios de comunicação, três bases para recarregar as baterias dos rádios, um rolo de cordel explosivo, quatro espoletas e um pedaço de estopim. No local também foi encontrado um veículo Eco Sport de cor branca com restrição de furto e roubo. Dentro do carro foram recolhidas cinco espoletas, um rolo de estopim, um rolo de cordel, uma balança digital, uma mira holográfica, quatro fones de ouvido, quatro cápsulas deflagradas calibre 44, duas bases para recarregar baterias de rádio comunicador e um rolo de fita adesiva.

Já na sexta-feira (19), os militares apreenderam no distrito de Imburana, em Ecoporanga, aproximadamente 3,2 kg de maconha, quatro papelotes de cocaína, 11 pedras de crack, dois celulares e duas motocicletas. A droga estava em um veículo VW Fusca de cor bege. Três pessoas foram detidas.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial da região para registrar as ocorrências.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard