Governo do Estado do Espírito Santo
13/08/2018 16h34

PM apreende drogas e arma em Guarapari

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e arma, no município de Guarapari, neste fim de semana. Suspeitos foram detidos nas ações.

Na noite de sábado (11), um homem tentou esconder algo dentro de uma lanchonete, no bairro Adalberto Simão Nader, ao avistar a guarnição da PM. Durante as buscas foi encontrada na cintura do suspeito uma pistola calibre 380, com 10 munições intactas. Nas proximidades foram localizadas mais 12 munições do mesmo calibre. Contra o suspeito também foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação ao tráfico.

Na noite dessa sexta-feira (10), durante o patrulhamento pelo bairro Adalberto Simão Nader, policias abordaram dois adolescentes e dois homens, em atitude suspeita. Durante as buscas foram encontrados oito pinos de cocaína, 68 buchas de maconha, um rádio comunicador, 17 pedras de crack, aproximadamente 200 gramas de cocaína, um pacote de ácido bórico, uma faca com resquícios de drogas, um estojo de calibre 22 deflagrado, além de uma sacola contendo pinos vazios usados para acondicionar e a quantia de R$ 55,00 em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard