Governo do Estado do Espírito Santo
25/01/2020 09h42

PM apreende drogas e aborda homem com mandado de prisão em aberto em Guarapari

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam drogas e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto durante policiamento realizado nesta quinta-feira (23), em Guarapari.

Por volta das 13h, os militares realizavam patrulhamento no bairro Muquiçaba quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que, ao perceber a presença policial, abandonou uma sacola e fugiu. Os militares conseguiram alcançá-lo e o identificaram como M.A.G.S., 21 anos. Dentro da sacola foram encontrados três tabletes de maconha, dois pedaços e duas buchas do mesmo produto. O suspeito assumiu a propriedade do material ilícito e informou que veio de Vitória e iria repassar a droga em Guarapari.  Ele foi detido.

Ainda na parte da tarde, no bairro Muquiçaba, durante patrulhamento preventivo foi avistado pelos policiais um veículo com características condizentes a várias denúncias, utilizado para o transporte de drogas. Realizada a abordagem policial, verificou-se que havia cinco indivíduos a bordo. Uma sacola foi dispensada por um deles, contendo 10 pedaços de maconha e três buchas do mesmo produto. Dentro do veículo foram encontradas mais duas buchas de maconha. Dentre os abordados, dois eram menores, um de 14 e outro de 16 anos.

Por volta das 17h, no bairro Jardim Guarapari,  foi realizada abordagem a J.B.P., 46 anos – e foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
TENENTE CORONEL CARLOS ALBERTO BARIANI RIBEIRO
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard