Governo do Estado do Espírito Santo
09/09/2020 12h49

PM apreende droga e arma em Cachoeiro

Policiais militares do 9º Batalhão realizaram detenções, apreenderam arma e drogas nesta terça-feira (08), nos bairros Alto Amarelo, Aeroporto e Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim.

Em uma ação, no bairro Alto Amarelo a equipe da Força Tática abordou dois homens e apreendeu 105 pedras de crack.

Já no bairro Aeroporto, policiais militares e a Equipe K9, diante de denúncias de populares, intensificaram o patrulhamento nas imediações de um campo de futebol e localizaram 73 buchas de maconha, 10 buchas grandes de maconha e 19 papelotes de cocaína.

No bairro Rubem Braga, a equipe de Moto Patrulhamento realizou a abordagem e busca pessoal a um indivíduo em atitude suspeita e localizou, na cintura do abordado, um revólver de calibre 22 municiado com seis munições, sendo quatro intactas e duas picotadas.

Todos os detidos e materiais ilícitos foram encaminhados para a delegacia.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard