26/03/2018 16h21 - Atualizado em 01/04/2018 10h20

PM apreende droga e arma de fogo em Guarapari

Neste domingo (25), policiais militares do 10º Batalhão apreenderam um revólver, dois simulacros de arma de fogo e drogas, durante ações de patrulhamento no município de Guarapari.

Na madrugada, policiais que realizavam o patrulhamento preventivo no bairro Itapebussu avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram em direção a um mangue. Um dos fugitivos foi localizado dentro de uma residência abandonada, e com ele encontrado R$136,00 em espécie. Em um dos cômodos da residência foram recolhidas 17 pedras de crack, além de vários materiais para embalar a droga.

No bairro Ipiranga, policiais foram acionados para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo. No local um homem foi flagrado com 17 frascos de Loló escondidos dentro de uma caixa de balas. Já no bairro Coroado, dois homens foram flagrados com 26 frascos de loló, uma bucha de maconha e um simulacro de pistola.

Durante a tarde, o patrulhamento preventivo realizado no bairro Praia do Morro abordou dois indivíduos na Rua Canes. Na cintura de um dos abordados foi recolhido um revólver calibre .32 municiado. Ainda na Praia do Morro, após receber a denúncia que dois homens tentaram praticar um assalto na Rua Mar do Norte, policiais abordaram dois homens e encontraram na cintura deles um simulacro de arma de fogo.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais recolhidos foram encaminhados ao departamento policial de Guarapari.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ