Governo do Estado do Espírito Santo
28/04/2022 15h24 - Atualizado em 28/04/2022 15h25

PM apreende droga, detém indivíduo e recupera veículo em Pinheiros

Policiais militares da 19ª Companhia Independente de serviço no município de Pinheiros nesta quarta (27) e quinta-feira (28) apreenderam entorpecentes, detiveram um homem com mandado de prisão em aberto e recuperaram um veículo tomado em assalto.

Pela manhã, militares receberam informações de agentes do serviço de inteligência que três indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no bairro Colina. No local indicado foram abordados dois indivíduos e na busca pessoal nada foi encontrado. Ao realizar buscas pelas imediações foi encontrado enterrado um estojo contendo 301 pedras de crack, nove buchas de maconha e um simulacro de arma de fogo.

Durante a noite, militares da Força Tática e da Ronda Ostensiva realizavam a abordagem de indivíduos em atitude suspeita pelo bairro Galileia. Ao checar a situação de um veículo próximo ao local da abordagem, verificaram que o proprietário possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O homem foi detido próximo a sua residência.

Já na manhã desta quinta-feira (28), os militares foram acionados após um roubo ocorrido no bairro. A informação passada aos agentes foi de que dois indivíduos armados abordaram uma Amarok de cor branca e a subtraíram, tendo tomado sentido a uma localidade rural conhecida por Brunelli. De imediato, os agentes se dirigiram ao local, tendo encontrado, às margens da via, o veículo roubado abandonado, não sendo possível localizar os suspeitos.

Os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard