Governo do Estado do Espírito Santo
05/03/2022 14h52

PM apreende diversos materiais ilícitos utilizados em arrombamentos e assaltos em Vila Velha

Após muitas denúncias de arrombamentos em Vila Velha, viaturas do 4º BPM, sob o comando da Major Samiramis, foram até um local dominado por pessoas em situação de rua para realizar abordagens na tarde de ontem (03).

O local, que fica próximo a alça da 3ª Ponte, é utilizado para tráfico e consumo de drogas, além de ser esconderijo de objetos de crimes, ferramentas para arrombamentos e diversas facas.

A região tem sido motivo de diversas reclamações de moradores, inclusive, na semana anterior, foram realizadas apreensões de drogas no local pelos policiais do 4º BPM.

Diante dessa situação, a Major Samiramis, Chefe da Divisão Operacional do 4º BPM, montou uma operação com o intuito de apreender as ferramentas ilícitas dessas pessoas e consequentemente reduzir os crimes de arrombamento na cidade.

Além disso, também foi realizada uma limpeza no local, que estava totalmente insalubre, com muito lixo e sujeira. Isso foi possível graças ao apoio do Secretário de Serviços Urbanos de Vila Velha, com os agentes da prefeitura.

A ocorrência foi encerrada com a apreensão de diversos objetos ilícitos que foram entregues na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

 

Informações à Imprensa:                                       

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard