Governo do Estado do Espírito Santo
21/03/2019 15h39

PM apreende arma e recupera objetos roubados em Santa Maria de Jetibá

Nesta quarta-feira (20), policiais militares da 2ª Companhia Independente detiveram três pessoas pelo envolvimento em roubos ocorridos em Afonso Cláudio e Santa Maria de Jetibá. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e na recuperação de objetos roubados.

Após levantamentos realizados por agentes do Serviço de Inteligência (P2) da Companhia, uma equipe de militares foi até a localidade de São Luís, onde encontrou materiais roubados nas localidades de Mata Fria, em Afonso Cláudio e Alto Garrafão, em Santa Maria de Jetibá.

Uma mulher foi detida após a comprovação que estaria de posse de um celular roubado. Ela declarou aos militares que adquiriu o aparelho de M.S., que por sua vez recebeu o celular de J.S.E. Após a revista pessoal em J.S.E., os militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, além de R$4.950,00 em espécie.

Com os homens detidos foi encontrada uma motocicleta com as mesmas características do veículo utilizado no assalto. E na residência de um dos detidos foram apreendidas peças de roupas camufladas que teriam sido utilizadas para a prática de crimes.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos ao DPJ de Santa Maria de Jetibá, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES 
TENENTE CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard