25/09/2018 10h10

PM apreende arma e recupera moto na Região Serrana do ES

Nesta segunda-feira (24), policiais militares do 14º Batalhão realizaram a apreensão de uma motocicleta com restrição de furto e roubo, uma arma de fogo, munições e uma réplica de armamento. As ações ocorreram nos municípios de Ibatiba, Muniz Freire e Brejetuba e resultaram na detenção de três pessoas.

Durante a tarde em Ibatiba, militares localizaram uma motocicleta com restrição de furto e roubo na Avenida 07 de Novembro. O responsável pela venda da moto foi encontrado, mas tentou fugir da abordagem pulando um muro e deixando cair durante o trajeto um simulacro de arma de fogo e um estojo contendo três cápsulas deflagradas de munição calibre 22, uma cápsula deflagrada de munição calibre 36, uma munição intacta calibre 22 e uma munição calibre 44.

Em Muniz Freire, um homem de 67 anos foi detido no distrito de Menino Jesus com um revólver calibre 32 e cinco munições.

Já à noite em Brejetuba, J.C.N., de 55 anos foi detido na Vila Madalena com um mandado de prisão em aberto pelo crime de delitos de trânsito.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados para o departamento policial para registro dos fatos.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA