Governo do Estado do Espírito Santo
15/09/2020 11h15

PM apreende arma de fogo e motocicletas com chassi adulterados em Conceição do Castelo

Nesta segunda-feira (14), policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo e duas motocicletas com numeração de chassi adulterados, em Conceição do Castelo. 

Através de informações oriundas do disque-denúncia, policiais do serviço de inteligência da unidade, apoiados por equipes do patrulhamento ordinário, foram a localidade de Formosa, zona rural do município e lá apreenderam uma espingarda calibre 32 e uma motocicleta com as numerações do chassi e motor adulteradas. Na ocasião foi detido um homem que se apresentou como o proprietário da motocicleta e da arma apreendida.

Os policiais deram continuidade as buscas, e em outra propriedade citada na denúncia, apreenderam outra motocicleta, também com as numerações de motor e chassi raspadas. Não houve detidos neste local.

Após o término das diligências, os policiais conduziram o homem detido ao Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde ele foi entregue ao delegado de plantão, junto com a arma apreendida.

As motocicletas apreendidas foram entregues na Delegacia de Conceição do Castelo.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard