10/09/2019 11h31

Pequenos admiradores escolhem a Polícia Militar como tema de festa de aniversário

Duas crianças, moradoras de Boa Esperança, escolheram a Polícia Militar como tema para celebrar sua festa de aniversário, realizada no último sábado (07).

Os pequenos, Arthur de 2 anos e Felipe de 6 anos, fazem aniversário no mesmo mês e comemoraram juntos a data. Para tornar o momento especial, o cabo Adenildo e o soldado Roniel, representaram o 2º Batalhão e prestigiaram a festa temática dos irmãos.

Os irmãos admiradores da Polícia Militar tiveram o desejo atendido pelos pais, que ornamentaram a festa com cores e símbolos que remetem a atividade policial, inclusive com os aniversariantes usando uma camiseta branca com a estampa da graduação de soldado e o nome de cada um deles.

Os militares que compareceram na festinha agradeceram todo o carinho que os irmãos Arthur e Felipe têm com a PMES, vivenciando na prática que o policial militar é o herói protetor da sociedade.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA