Governo do Estado do Espírito Santo
22/10/2019 10h19

Operação Lei Seca é realizada em Vitória

Na noite do último sábado (19), foi realizada uma operação Lei Seca pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), que contou com o apoio da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc). A fiscalização, realizada no município de Vitória, resultou na localização de drogas ilícitas nos veículos abordados.

Dos 45 veículos abordados, foram apreendidos entorpecentes em três pontos, dentre cocaína, maconha e lança-perfumes, resultando na condução ao departamento policial de Vitória de três condutores.

Durante a operação foram realizados 39 testes de embriaguez, sendo que sete condutores se recusaram a realizar o teste do etilômetro, o que gerou a confecção do auto de infração correspondente. Soma-se ao saldo da operação mais 15 autos de infração de trânsito (AIT’s) confeccionados, totalizando 22 autos e seis Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH’s) recolhidas.

O comandante do BPTran, tenente-coronel Fonseca, destacou o empenho da Polícia Militar nas fiscalizações: “O BPTran e as demais unidades especializadas, sob orientação e coordenação do Comando de Policiamento Especializado (CPOE) continuarão a realizar operações unindo forças e experiências, tudo em prol do cidadão que utiliza as vias capixabas”.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard