10/07/2020 15h05 - Atualizado em 10/07/2020 15h07

Operação integrada entre PM e PC é realizada no município de Conceição da Barra

Na manhã desta quinta-feira (09), as polícias Militar e Civil realizaram mais uma operação integrada, encerrando a operação Sentinela III. Desta vez, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em diversos pontos do município de Conceição da Barra, na região Norte do estado. O foco foi o combate a homicidas e traficantes de drogas.

A ação foi coordenada pelo comandante do 13° BPM, tenente-coronel Mateus Garcia Pereira, e pelo delegado Alysson Pereira Pequeno, representando a 18° DPJ de Polícia Civil.

Contou com um efetivo de 50 policiais das duas Instituições. Todos os mandados foram cumpridos, acarretando na prisão de quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres, na apreensão de duas armas de fogo, 12 munições de calibre 38, três buchas de maconha, quatro pedras de crack, 17 gramas e um invólucro da mesma substância, além de R$ 274,00 em espécie.

Ainda foi dado apoio a Polícia Militar da Bahia, que atuou por intermédio de seu núcleo especializado CAEMA, no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, contra um criminoso que age no Espírito Santo.

Todos os detidos juntamente com os produtos ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR