13/09/2019 10h49

Operação integrada apreende arma e drogas em Piúma

Uma operação integrada entre policiais militares da 10ª Companhia Independente e policiais civis resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos. A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), em Píuma.

A operação, realizada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão em quatro endereços, contou com o apoio do cão de faro Kênia. No total foram detidas seis pessoas e apreendidos um revólver calibre 32, duas munições intactas, 100 pedras de crack, três buchas de maconha, um cigarro de maconha, duas balanças de precisão, quantia em dinheiro, aparelhos decodificadores de sinal, aparelhos celulares, pássaro silvestre, além de diversas unidades de material utilizado para embalo e comercialização de entorpecentes.

Todo material apreendido e os detidos foram entregues na delegacia de Piúma, para serem apresentados à autoridade policial de plantão e providências cabíveis.

CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA