17/05/2018 11h14 - Atualizado em 17/05/2018 11h18

Operação integrada apreende arma de fogo e entorpecentes em Piúma

Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares da 10ª Companhia Independente e policiais civis apreenderam um revólver calibre .38 e entorpecentes no município de Piúma. Duas pessoas foram detidas.

Militares da Força Tática prosseguiram ao bairro Centro para o cumprimento de mandado de busca e apreensão. No local eles foram recebidos pela irmã do suspeito que, informada sobre a ordem judicial, permitiu a entrada das equipes no imóvel. O suspeito foi detido no interior da residência.

Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições do mesmo calibre intactas, duas cápsulas de mesmo calibre deflagradas e uma munição de calibre .32 picotada. Além do armamento, foram apreendidos R$ 1.218,00 em dinheiro, duas pedras de crack, uma bucha de maconha e materiais para embalo de entorpecentes.

Durante as diligências o delegado de Polícia Civil de Piúma recebeu informações de que em outra casa uma irmã do suspeito detido estaria escondendo entorpecentes. Em posse das informações, as equipes estiveram no endereço denunciado e detiveram a mulher. No local foi encontrado um pedaço de maconha do tamanho de um maço de cigarros, uma faca com resíduos do entorpecente em sua lâmina e uma balança de precisão.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piúma para o registro dos fatos.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ