Governo do Estado do Espírito Santo
26/06/2023 14h44

Operação da Polícia Militar reforça o policiamento em bairros conflagrados na capital

No início da tarde da última sexta-feira (23), uma operação estratégica foi realizada com o objetivo de reforçar o policiamento nos bairros da cidade de Vitória. A ação, que contou com a participação de policiais militares da Força Tática do 1º BPM, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) e do Batalhão de Ações com Cães (BAC), teve como foco principal o combate a ações criminosas e a inibição do tráfico de drogas, especialmente na região de Andorinhas.

Os militares se reuniram na sede do 1º Batalhão, onde receberam as instruções do tenente-coronel Costa Leite, comandante da unidade, antes de iniciar a operação. Com o intuito de aumentar a presença policial e intensificar as ações de segurança, os agentes foram designados para atuar em locais estratégicos e identificados como pontos críticos.

A ação do 1º Batalhão visou não apenas o enfrentamento de atividades criminosas, mas também a manutenção da ordem e a proteção da população local. Para isso, foram realizadas diversas abordagens e intensificados os patrulhamentos nas áreas mais vulneráveis, visando coibir a prática de delitos e proporcionar maior sensação de segurança aos moradores.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard