Governo do Estado do Espírito Santo
26/06/2023 14h26

Operação da Força Tática do 1º Batalhão resulta em apreensão significativa de drogas e arma de fogo em Vitória

Na noite do último sábado (24), uma ação estratégica da Força Tática do 1º Batalhão no Morro do Macaco, na capital do estado, que teve como objetivo enfrentar o crescente problema do tráfico de drogas na região, resultou na apreensão de arma de fogo, drogas e prisão de um suspeito.

A operação policial ocorreu diante de extenso trabalho de inteligência e análise de informações, que levou a equipe de Força Tática a ter êxito em realizar a apreensão de um indivíduo portando uma pistola, calibre 9mm, com 13 munições intactas.

Além disso, também foram apreendidas quantidade considerável de diversos entorpecentes tais como maconha, crack, cocaína e haxixe.

Esta prisão representa um duro golpe ao tráfico na região. A pistola 9mm, uma arma de fogo de grande potencial destrutivo, também foi retirada das mãos dos criminosos, contribuindo para a diminuição da violência armada, evidenciando o comprometimento e a eficácia da Força Tática do 1º Batalhão no combate ao tráfico de drogas, garantindo a segurança da população e a manutenção da ordem pública.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail:
secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: 
jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard