28/03/2018 10h12 - Atualizado em 01/04/2018 10h25

Operação Carga Pesada é realizada em Colatina

Na manhã desta terça-feira (27), policiais militares do 8º Batalhão realizaram a Operação Carga Pesada em Colatina. O objetivo da ação foi fiscalizar caminhões que circulam nas rodovias estaduais e vias municipais, possibilitando que haja mais segurança no trânsito da região.

A fiscalização foi realizada por quatro militares que atuaram na Rodovia BR-259, no km 79, entre Colatina e o distrito de Itapina. Foram abordados 30 veículos e lavrados dois autos de infração. O 1º Sargento Valnei, da 1ª Companhia do 8º BPM acompanha as operações e destaca a boa receptividade da comunidade e dos condutores: “Eles sempre agradecem e pedem que as ações continuem”, pontuou.

A Operação Carga Pesada teve início no último mês de novembro e até o momento mais de 300 veículos de carga indivisíveis foram fiscalizados na região de Colatina. A operação visa reforçar o policiamento ostensivo e repressivo nas rodovias estaduais, dentro de um conjunto de medidas para aumentar a fiscalização e prevenir acidentes nas estradas do território capixaba.

Para o Capitão Ricardo, que responde pelo comando da 1ª Cia, esta ação reforça a segurança pública da região: “Os anseios da comunidade tem chegado até nós. A participação da comunidade é fundamental para o desempenho do nosso trabalho e as demandas passadas pelos cidadãos ao comando têm sido atendidas de forma eficaz com o auxílio da Operação Carga Pesada”, destacou.

TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8715 / 3636-8717