22/12/2021 14h05

Oficial da PM é agraciado com Moção de Aplausos pela Câmara Municipal De Guarapari

Na última terça-feira (21), o 1º tenente Rafael Santana Silva, comandante da Força Tática do 10º Batalhão, foi agraciado com uma Moção de Congratulações, Louvores e Aplausos da Câmara Municipal de Guarapari.

A indicação foi feita pelo vereador Max Júnior, que reforçou o motivo da homenagem: “Por estar desempenhando um importante trabalho em nosso município em favor da segurança e de uma cidade melhor”, afirmou o membro da Câmara Legislativa.

O tenente Rafael agradeceu: “Há quase quatro anos atuando em Guarapari, em sua grande parte, comandando a Força Tática e, agora, também a 1ª Companhia do 10º BPM, agradeço imensamente aos meus comandantes, superiores, pares e subordinados hierárquicos pela confiança no meu trabalho".

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA