05/09/2023 16h58

Oficiais superiores do 2º CPOR reúnem-se em Aracruz

Foi realizado, nesta terça-feira (05), na sala de reuniões do Coqueiral Praia Hotel em Aracruz-ES, um encontro com os oficiais superiores do 2º Comando de Polícia Ostensiva Regional (CPOR), que envolve as Unidades Militares responsáveis pelos municípios de Aracruz, Linhares, São Mateus, Jaguaré, Conceição da Barra, Rio Bananal, Sooretama, João Neiva, Ibiraçu, Pedro Canário, Fundão e Vila Valério.

A reunião foi presidida pelo comandante do 2º CPOR, coronel Mario Marcelo Dal Col, na qual foram tratados assuntos administrativos e operacionais na busca por melhorias na prestação do serviço às comunidades. O encontro faz parte do Plano de Comando do 2º CPOR que prioriza o trabalho integrado, aprimoramento de habilidades e fortalecimento da comunitarização na resolução dos problemas contemporâneos.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel MARIO DE OLIVEIRA FERNANDES JUNIOR
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br