A Diretoria de Saúde da PMES manifesta todo pesar e consternação pelo falecimento do Dr. Adalto Persici, ocorrido no último fim de semana. Médico Ginecologista, que por 38 (trinta e oito) anos prestou relevantes serviços à família militar Estadual, o Dr. Adauto deixa esposa e duas filhas.
Natural de Cachoeiro de Itapemirim, este notável ser humano e profissional iniciou a atuação em prol da família militar em 1982, tendo se aposentado em dezembro de 2018. Tamanho era seu comprometimento e amor à causa que permaneceu atuando no HPM como voluntário a partir de 2019.
Em nome da família militar, prestamos nossa homenagem e agradecimento a essa pessoa humana e querida, que será eternamente lembrado por ser exemplo de ética e dedicação.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br