Governo do Estado do Espírito Santo
22/12/2019 09h38

Militares do CPOE participam de confraternização

Na manhã desta sexta-feira (20), policiais militares que atuam em unidades subordinadas ao Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE) participaram de uma confraternização para homenagear os aniversariantes do mês de dezembro.

A homenagem, realizada na sede administrativa do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), localizada na APA Lagoa Jacuném, na Serra, reuniu o comandante do CPOE, coronel Daltro Antonio Ferrari Junior; o comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), tenente-coronel Fonseca; e demais oficiais e praças da Companhia Especializada de Polícia Escolar (CEPE), Companhia Especializada de Polícia de Guarda, Companhia Independente de Missões Especiais, Companhia Independente de Operações com Cães e Regimento de Polícia Montada.

Os militares foram recepcionados pelo comandante do BPMA, tenente-coronel Cosme e seu subcomandante, major Luchi. A comemoração é realizada mensalmente com o objetivo de homenagear e promover a interação dos militares aniversariantes das diversas Unidades.

Na oportunidade, foi realizado um momento de reflexão acerca do ano de trabalho que se encerra e do ano vindouro, desejando que sejam colhidos bons frutos de trabalho realizado com empenho e dedicação.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard