17/07/2018 14h37 - Atualizado em 20/07/2018 10h14

Militares do 2º Batalhão fazem despedida para sargento

Policiais militares do 2º Batalhão, em Nova Venécia, fizeram uma surpresa para o sargento Adamastor Damásio Sena Filho, que se despediu do serviço ativo da PMES, após quase 30 anos de serviço prestado à sociedade capixaba.

A surpresa foi na Unidade e contou com a presença do comandante, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, do comandante da 1ª Companhia do 2º Batalhão, capitão Vantuil Felipe, oficias e praças do Batalhão.

O tenente-coronel Aleixo fez questão de agradecer ao sargento Adamastor pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar durante o período em que o graduado compôs a Instituição.

Em sua fala, o militar homenageado agradeceu a Deus por tê-lo guardado em sua jornada. Em seguida agradeceu ao comandante Aleixo e aos demais colegas pela sua estada no 2º Batalhão. Adamastor fez questão de agradecer também ao então soldado Josias de Melo, que no ano de 1989, pagou sua inscrição para o curso de formação de soldados.

Por fim, o sargento fez uma oração, pedindo a Deus para que continuasse abençoando todos os Militares e seus familiares que continuarão combatendo a criminalidade.

A homenagem foi organizada pelo capitão Vantuil Felipe.