Governo do Estado do Espírito Santo
24/01/2023 16h55

MILITARES DO 10º BATALHÃO DA PMES SÃO AGRACIADOS COM MEDALHA VALOR POLICIAL MILITAR

Na manhã desta terça-feira (24), o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Emerson Caus realizou a entrega de medalhas de bronze, ouro e prata aos militares da Unidade. 

A medalha de bronze é concedida aos militares que completam dez anos de serviços prestados, a de prata refere-se a 20 anos, e a medalha de ouro é alusiva a 28 anos de serviço na PMES. 

O objetivo é homenagear policiais militares por seus notáveis serviços prestados à sociedade capixaba no transcurso de suas carreiras. 

Dentre os agraciados estão o capitão Fábio Rodrigues Gomes, que recebeu a medalha de ouro; o 1º sargento Julimar Pereira de Souza, agraciado com a medalha de prata e o 3º sargento Fábio Marvila Ahyd com a medalha de bronze. 

O tenente-coronel Emerson Caus agradeceu a tropa e ressaltou o compromisso e legado dos militares no cumprimento do dever. “Cada condecoração aqui imposta reconhece autoridades que contribuem com a segurança pública. Esses policiais militares defendem o que acreditam: a lei, a ordem, a disciplina, o respeito e os valores institucionais. Nossos policiais entregam suas vidas para servir, nossa missão é continuar lutando em prol da sociedade”, afirmou o comandante.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard