14/05/2020 13h30

Militares da 8ª Cia Independente apreendem armas e drogas em Itaguaçu e São Roque do Canaã

Nesta quarta-feira (13), policiais militares da 8ª Companhia Independente apreenderam armas, entorpecentes em ocorrências nos municípios de São Roque do Canaã e Itaguaçu.

Pela manhã, durante patrulhamento tático motorizado, militares receberam denúncias que o dono de um estabelecimento comercial localizado no Sítio Recreio, município de São Roque do Canaã estaria vendendo entorpecentes. Na residência do suspeito foi encontrado um revólver calibre 32 e 10 munições. Com apoio do k9, cadela Schary, foi recolhido um papelote de cocaína, um prato com resquício da mesma droga e um pote com forte odor de drogas.

Já no período da tarde, em cumprimento de Mandado Judicial expedido pela vara única de Itaguaçu, militares da Força Tática, equipe K-9, destacamento local e serviço de inteligência encontraram duas armas longas de fogo de fabricação industrial, sete cápsulas deflagradas de munições calibre 40, uma cápsula deflagrada de munição calibre 9mm, uma munição calibre 40 picotada, duas munições calibre 38 e quatro pés de maconha.

Os detidos e os materiais apreendidos foram apresentados em suas respectivas delegacias.

CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR