06/06/2019 16h21 - Atualizado em 06/06/2019 16h23

Militares da 12ª Cia Ind recebem elogio após recuperar celular roubado

O sucesso de uma ação de policiais militares da 12º Companhia Independente, em Jardim Camburi, Vitória, resultou em uma visita de agradecimento nesta quinta feira (06).

Jaqueline Aparecido Moreira Zanetti, 29 anos, visitou a unidade policial para agradecer os militares que conseguiram recuperar seu celular que havia sido roubado na noite de quarta-feira (05).

Na ocorrência, os militares foram acionados para atender uma vítima de roubo a pessoa em via pública na Rua Fortunato Abreu Gagno. Ao realizar buscas nas imediações, os militares, soldado Dos Santos e Loureiro com apoio do sargento Dias e soldado Matos abordaram três indivíduos que estavam em posse de um simulacro e um celular da marca Motorola, que foi identificado como o celular roubado.

Em ato de reconhecimento a ação policial, Jaqueline buscou a Companhia no dia seguinte para elogiar os militares envolvidos na ocorrência, agradecendo pelo profissionalismo e atenção dedicada.

A comunidade local teve um papel muito determinante ao entrar em contato com a Polícia repassando informações relevantes para o sucesso e rapidez da ação policial que culminou na recuperação do bem subtraído e apreensão dos adolescentes envolvidos”, destacou o comandante da 12ª Companhia Independete, major Webstone Alves Christ.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
TENENTE-CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA