Governo do Estado do Espírito Santo
12/09/2020 10h32 - Atualizado em 12/09/2020 10h36

Menores de idade são apreendidos com drogas, em Itapemirim-ES

Durante o policiamento rotineiro na noite de sexta-feira (11), policiais militares da 9a Companhia Independente receberam denúncias de que em Campo Acima, no município de Itapemirim, dois indivíduos estariam comercializando drogas.
Diante das informações, os militares prosseguiram até o local, e conseguiram abordar os dois indivíduos.
Os abordados, menores de idade, estavam vendendo e utilizando um terreno baldio para esconder a droga.
No local da abordagem foram localizados três pinos de cocaína, um aparelho de celular e uma quantia de R$ 243,00 em espécie.
No terreno baldio foram encontrados mais dez pinos de cocaína.
Os menores de idade, bem como, todos os materiais localizados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapemirim para as devidas providências.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard