07/11/2018 14h47

Menino comemora seu 5º aniversário e recebe surpresa de policiais militares

A Polícia Militar foi o tema escolhido pelo pequeno Gabriel Ferraz Tomazini para celebrar seu aniversário de cinco anos.  A festa ocorrida durante a noite desta terça-feira (06), em São Mateus, reuniu familiares e policiais do 13º Batalhão.

Gabriel é filho de Érica Ferraz e Fredson Tomazini e desde os quatro anos de idade começou a se interessar pelo trabalho da Polícia Militar. Todo encontro com um militar ou uma viatura da PM é motivo de alegria para o garoto que sonha em ser policial para ajudar seus avós.

Com a festa planejada, Gabriel foi com seus pais visitar a sede do 13º BPM para contar aos militares seu sonho e entregar o convite do aniversário.

Com autorização do comando do 13º BPM, coronel Giuliano Menegatti, um grupo de militares comprou um presente para o Gabriel. No dia da festa, os cabos Farina e Copertino e o soldado Max, que estavam em horário de folga, foram até o local da festa e fizeram uma surpresa para o aniversariante. A atitude emocionou todos os convidados.

Após a festa, os pais do Gabriel enviaram uma mensagem de agradecimento: “Realizar o sonho de uma criança traz alegria não somente para ela, mais para toda a família que se envolve sentimentalmente e toma para si o mesmo sonho. Vocês são mais que inspiração para o Gabriel, são espelho daquilo que um dia ele deseja ser. Agradeço mais uma vez de coração ao carinho, atenção, presença e sensibilidade com o Gabriel e peço a Deus que abençoe a toda corporação, que os livre de todos os males e riscos que lhes são habituais da profissão e que inspirados no sonho de crianças como o Gabriel, vocês possam exercer essa honrada profissão com ainda mais empenho e maestria”.

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA