Governo do Estado do Espírito Santo
07/06/2019 15h32

Membros de igreja ofertam café da manhã a militares da 14ª Companhia Independente

Na manhã dessa sexta-feira (07), na sede do 2º pelotão da 14ª Companhia Independente, policiais que estavam assumindo serviço receberam uma visita muito especial. Membros da Igreja Universal do Reino de Deus de Jacaraípe ofertaram uma oração e um farto café da manhã aos militares. 

De acordo com o pastor Plínio, que coordenou a iniciativa, “o objetivo da ação é reafirmar o respeito dos membros da Igreja pelo trabalho da polícia e por todas as autoridades legalmente constituídas”. Na última semana, a sede visitada na região foi o 1º Pel, em Feu Rosa.

Durante a visita dessa manhã, os fiéis receberam um agradecimento do Comandante da 14ª Companhia Independente, major Carvalho, que declarou: “em nome de todos os militares da 14ª Companhia Independente, agradeço imensamente a cada uma de vocês, as portas da 14ª Companhia estão abertas. O café está maravilhoso. Mas nosso agradecimento mais importante é pela oração, porque ela é o alimento da alma”.

No final, todos fizeram registros fotográficos do momento. E o pequeno Paulo Henrique ainda teve a alegria de conhecer por dentro os mecanismos de funcionamento de uma viatura, que lhe foi apresentada pelo major Carvalho. O Comandante finalizou dizendo que todas as lideranças positivas são muito bem-vindas à 14ª Companhia Independente. 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
TENENTE-CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard