Governo do Estado do Espírito Santo
17/01/2020 16h20

Major e sargento da PMES se formam em curso de requalificação da Força Nacional

Nesta sexta-feira (17), a Força Nacional de Segurança Pública formou 122 homens na 1ª edição do Estágio de requalificação, realizado no Batalhão de Escola e Pronto Emprego (BEPE), no Distrito Federal. Dentre os formandos, estavam dois policiais militares do Espírito Santo, o major Antonio Henrique Lima Bezerra e o 1º sargento Julio Cesar dos Santos, sendo este graduado classificado em 1º lugar no treinamento.  Sargento Júlio Cesar (D) foi classificado em 1º lugar no treinamentoSargento Júlio Cesar (D) foi classificado em 1º lugar no treinamento

Os militares passaram pela capacitação em atividades específicas, aprofundando seus conhecimentos e práticas em várias disciplinas como Técnicas não letais, Direitos humanos, Direção defensiva, Tiro policial, Atendimento pré-hospitalar tático, Táticas de patrulhamento e Gestão da coisa pública. O curso teve duração de duas semanas, com início no dia 06 de janeiro.

O major Bezerra e o sargento Júlio Cesar estão aptos a exercerem suas funções pela Força Nacional, e serão movimentados para a cidade de Goiânia, onde o major Bezerra comandará as tropas no programa "Em Frente Brasil", do ministro Sérgio Moro.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard