11/05/2018 16h10

Mães do 8º Batalhão recebem homenagem

As militares que são mães receberam uma homenagem do comando do 8° Batalhão durante a manhã desta sexta-feira (11). Para celebrar o dia das mães, as policiais participaram de um café da manhã realizado na sala do comandante da unidade.

Na oportunidade, o Tenente-Coronel Rômulo Souza Dias discursou sobre a importante missão dessas mulheres: “Vocês receberam dois sacerdócios, são policiais militares e mães. Cuidam e protegem de filhos de sangue e filhos por compromisso com a Polícia Militar. Nada mais justo que essa homenagem”, disse. As mães que trabalham na unidade receberam de presente flores durante o momento de agradecimento.

Outra mãe que recebeu a homenagem do 8º Batalhão foi a senhora Mônica Costa Miller, mãe do soldado Afonso Miller. O Tenente-Coronel Rômulo foi até o Distrito de Itapina para proferir agradecimentos à mãe do militar: “A Polícia Militar agradece pelo exemplo de militar e ser humano que a senhora colocou à disposição para servir a sociedade capixaba”, assinalou. Nas redes sociais a homenageada deixou a mensagem: “Gostaria de agradecer aos policias militares do 8° BPM de Colatina pela consideração e pelo grande carinho”, finalizou.

Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ