Governo do Estado do Espírito Santo
30/10/2018 10h54

Homens são detidos com arma e drogas após roubo em Pinheiros

Policiais militares do 2º Batalhão, com apoio de Investigadores da Polícia Civil, prenderam dois jovens, na tarde desta sexta-feira (26), após o roubo de uma distribuidora de gás em Pinheiros. Com os suspeitos foram apreendidas drogas (crack e maconha), dinheiro, um revólver e munições.

De acordo com subcomandante do 2ºBPM, major Herivelton Amaral Rodrigues, a dupla tinha acabado de roubar um estabelecimento comercial no Bairro Niterói. Um terceiro suspeito de integrar o grupo já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento, disse o Major.

W.S.S. e J.S.L, ambos com 21 anos, foram localizados no interior de uma residência em Bairro Canário. A dupla tentou fugir ao avistar as equipes policiais, mas não obteve sucesso.

Segundo o major Amaral, J.S.L. ainda tentou dispensar a droga pelo vaso sanitário, mas sua ação foi interrompida pelos policiais que agiram com muita rapidez. Na casa foram apreendidas 54 pedras de crack, um tablete de maconha, duas pedras grandes de crack, dinheiro, um revólver calibre 38 e nove munições de mesmo calibre.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de plantão do município.

Participaram da operação, agentes do Serviço de Inteligência e policiais militares da Radiopatrulha do 2º Batalhão e investigadores da PC.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA
Tel. (27) - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard