22/10/2018 14h47

Homem é preso pela PM após estupro em Ponto Belo

Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (20) em Ponto Belo, pelo crime de estupro de vulnerável. J.R.M., tinha acabado de violentar um menino de 9 anos, quando foi abordado e preso pelos militares.

Segundo o subcomandante da 4ª Companhia do 2º Batalhão, Tenente Brito, por volta das 14h50min, os militares receberam uma ligação do hospital municipal, dizendo que naquela unidade de saúde havia dado entrada uma criança vítima de estupro.

De posse das informações, a equipe da Radiopatrulha se deslocou ao local e, ao dialogarem com a vítima, foram informados de que o autor do crime seria um homem que vendia bananas na feira e que o fato havia acontecido na zona rural de Mucurici. A vítima contou ainda que após o crime, o acusado teria se deslocado em direção à cidade de Ponto Belo, em um veículo escuro com caixas de banana na carroceria.

Imediatamente os policiais se deslocaram à cidade de Ponto Belo, e após buscas na cidade, localizaram o veículo V/W Saveiro próximo da prefeitura. O proprietário do veículo, J.R.M. foi identificado e negou as denúncias.

Segundo o Tenente Brito, os policiais fotografaram o suspeito e enviaram a foto para o hospital. A vítima o reconheceu como sendo o autor do estupro. O acusado que reside na zona rural de Ecoporanga foi detido e encaminhado ao departamento policial de São Mateus.

CORONEL JOSÉ AUGUSTO PÍCCOLI DE ALMEIDA