Na tarde de sexta-feira (01), policiais militares que trabalham na Ronda Interativa de São Domingos do Norte prenderam um homem acusado de ameaçar sua companheira e filha com uma arma de fogo.
A vítima, uma lavradora residente no interior do município, informou que mantinha o relacionamento com o homem há quatro anos. Após realizar exames pré-natais, a mulher descobrir que seu companheiro era seu genitor e passou a recusar qualquer tipo de contato afetivo, sendo forçada por meio de ameaças de morte.
Na residência foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira e o material utilizado para municiar a arma. O homem detido foi encaminhado ao departamento policial de Colatina.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 8º Batalhão, Capitão Cleiton José Brito, visitas tranquilizadoras são realizadas por policiais às vítimas de violência nos casos da Lei da Penha, como forma de identificar, acompanhar e inibir possíveis reincidências. “A contribuição da comunidade por meio de denúncias é fundamental para o melhor desempenho da Polícia Militar”, finalizou.
Informações à Imprensa:
Diretoria de Comunicação Social PMES
TENENTE CORONEL MARCELO CORREA MUNIZ
Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br