30/10/2020 20h51

Governador do Estado assina Ordem de Serviço de reforma do 12º Batalhão em Linhares

O Governador do Estado do Espírito Santo, José Renato Casagrande, visitou nesta sexta (30), a sede do 12º Batalhão da PMES em Linhares para assinatura de ordem de serviço para reforma da Unidade.

O tenente-coronel Geovanio Silva Ribeiro, comandante da Unidade, recebeu o governador e apresentou as atuais instalações do batalhão. E de posse da palavra disse: “É uma concretização do planejamento que vem sendo feito, além de organizarmos o 12º Batalhão para poder dar melhores condições ao policial que trabalha conosco”.

A reforma da Unidade está prevista para começar nesse mês de novembro e está orçada em 400 mil reais, e contemplará serviços estruturais e elétricos da sede.

Durante a solenidade, o governador cumprimentou os policiais que trabalham na região, e disse que se sente feliz em poder colaborar com o ambiente de trabalho. Comentou também, que futuramente, irá avançar com o centro integrado de segurança pública de Linhares, e parabenizou o tenente-coronel Geovanio que tem liderado a região integrando as demais instituições (Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Rodoviária Federal).

Demais autoridades também estiveram presentes no evento, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Alexandre Ofranti Ramalho, representando o Comandante-Geral da PMES, coronel Ronaldo Mutz, o Secretário Chefe da Casa Militar, Coronel Jocarly Martins de Aguiar Junior, o Comando de Polícia Ostensiva Norte – CPON, tenente-coronel Odilon Jose Pimentel Silva, e o Conselho Interativo de Segurança Pública em Linhares – CONSEL, senhor Edval Santana.

O comandante do 12º Batalhão da PMES finalizou: “Hoje estamos felizes, e esperamos, melhorando as nossas condições, que continuemos, o cidadão de Linhares, de Rio Bananal e de Sooretama, parceiros na tarefa de trabalhar pelos senhores, e de prover segurança pública de qualidade”.

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA