Governo do Estado do Espírito Santo
05/11/2021 15h23

Força Tática do 6º Batalhão apreende arma de fogo e drogas em bairro da Serra

Nessa quinta-feira (04), militares do 6º BPM obtiveram êxito na detenção de dois suspeitos com drogas e uma arma de fogo.

Durante patrulhamento tático no bairro Planalto Serrano, militares da Força Tática tomaram conhecimento de que indivíduos estariam traficando entorpecentes e em posse de armas de fogo. No local, os militares visualizaram dois suspeitos que inicialmente tentaram fugir, porém, logo foram abordados. Com eles foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais: uma pistola calibre .380 com dois carregadores e munições, 119 buchas de maconha, 110 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, 25 bolas de haxixe, 21 frascos de loló e R$948,00 em espécie. 

Em outra ação no mesmo bairro, militares visualizaram um suspeito fugindo e abandonando uma sacola. Nela foram encontrados 180 pinos de cocaína, três buchas de maconha e uma pedra de crack.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard