Na noite de quarta-feira (15), em Jaburuna, a Força Tática do 4º Batalhão realizava patrulhamento a pé no bairro, quando se deparou com um indivíduo suspeito, que imediatamente tentou se evadir da abordagem policial.
Os policiais alcançaram o suspeito e realizaram a abordagem. Na sua mão, havia certa quantia de entorpecentes. Depois foram feitas buscas no local, sendo localizado o restante do material.
Ao todo, foram apreendidos 92 pinos de cocaína, 17 buchas de maconha, 44 pedras de crack, nove unidades de haxixe e R$ 36,00 em espécie.
Diante do flagrante, o homem foi detido e conduzido com o material apreendido para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, onde as medidas cabíveis foram adotadas pela autoridade policial de plantão.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel RUBENS HAMMER
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.ascom@pm.es.gov.br
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: jornalismo.ascom@pm.es.gov.br